segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Inspiração...

... Se eu te perder? Vou correr das palavras...
A rima não terá mais graça...
E não haverá mais nada o que fazer...
Se eu te perder?

 A alegria ficará incompleta.
Assim como a poeta sem amor...
A emoção sairá de cena e a doçura do poema se consumirá...
Se eu te perder?

A sensibilidade cairá no esquecimento e o sentimento não se manifestará...
O verbo sufocará a emoção;

 tornando a solidão dolorosa...
Se me deixar?

Meu mundo se rebelará...
O sol se apagará, levando o calor dos versos...
As noites frias se tornarão vazias...

E a magia do sonho morrerá...
Preciso de ti?

 Como ar que respiro!
Como o ombro amigo, na hora do desespero...
Prisioneira do teu silêncio, espero o julgamento.
Mesmo sabendo que virá sem hora marcada.

A expectativa da tua chegada emociona...
E do nada, a palavra ganha alma...
O sopro da vida, devolve a "Inspiração"...

Com ela renasce a alegria de compor a poesia... Renata Saturnino

Nenhum comentário:

Postar um comentário